O jogo Bully terá continuação? Segundo Insider, sim!


Pois é pessoal, parece que o jogo Bully, lançado em 2006, está nos planos da gigantesca produtora de games, Rockstar, para ter uma continuação. O jogo que esteve presente na infância de muitos gamers, tem nota 87 no Metacritic e parece ter agrado a uma grande parte da comunidade gamer! Segundo o Insider, Tom Henderson (que não costuma errar), o jogo Bully está com um projeto em desenvolvimento e possivelmente pode ser uma sequência do game. Após a surpreendente notícia da Rockstar, sobre o desenvolvimento de GTA 6, toda e qualquer notícia feita pela desenvolvedora toma proporções e expectativas enormes. Após essa notícia, Henderson foi novamente questionado sobre seu posicionamento quanto ao projeto de Bully e ele reafirmou sua confiança de que este projeto está em pauta na empresa.


Apesar de já estar com um grande nome em desenvolvimento (GTA 6), Henderson acha que outros grandes nomes também podem estar em desenvolvimento independente de outras franquias, porém, Tom afirma ser uma continuação e descarta a ideia de ser uma remasterização, assim como houve com GTA Triology.


Porém, tudo isso não passa de teorias, nada foi confirmado pela Rockstar.


Não conhece o jogo? Assista ao trailes logo abaixo! Mas antes, se você gostou da notícia, deixe o Like, Siga nosso Site e nossas redes sociais e Compartilhe com seus amigos! Seu feedback é muito importante!


2 visualizações0 comentário