Jogo SOLO? Diretor de DAYS GONE quer UNCHARTED focado em Sully!


O jogo Uncharted é um clássico para os gamers. Daquele tipo de jogo que possui várias sequências e, no geral, consegue agradar a quase todos os seus fãs.


Depois de Uncharted 4, que concluiu a saga de Nathan Drake, os fãs ficaram se perguntando se esse seria o fim da franquia e, caso não fosse, qual seria a abordagem do próximo game. Muitos cogitaram que uma continuação poderia ser encaminhada e desenvolvida em cima da filha de Nathan, que foi apresentada no epílogo do último jogo. Outros fãs acham que a franquia poderia abordar um pouco do passado de Sully, antes mesmo de Uncharted 1.


E essa segunda opção parece ser a favorita de Jeff Ross, diretor de Days Gone, que em entrevista ao VGC, comentou que gostaria de ver um game focado na história de Sully antes de conhecer Nathan.

"Victory Sullivan com 25 anos de idade num mundo muito estilizado, seria por volta de 1976, onde ele teria acabado de sair da marinha pelas suas razões, e pensei em vê-lo novo e tentando descobrir o seu caminho no mundo, passando da tentativa de ser um soldado ou um militar para estar nas ruas e se tornar um vigarista.”

Apesar de tudo, não há nenhuma informação que confirme tal produção. Não passam de apenas boatos, apesar de haver uma grande aceitação por parte dos gamers.

Se você curte essa franquia, deixe seu Like, Compartilhe, nos Siga e Comente em nossas redes sociais. Seu engajamento com o assunto gera a hype que nos faz correr atrás dos assuntos que estão em alta!

Se você não conhece a franquia ou não chegou a jogar o último jogo, confira abaixo o trailer do último jogo lançado:



1 visualização0 comentário