GTA 6 SERÁ MELHOR QUE O GTA 5!



É verdade que GTA 5 foi um dos jogos mais revolucionário, se não for o maior, de sua geração. A Rockstar parece ter acertado em cheio na produção desse jogo e, em fim, achou sua "galinha dos ovos dourados".


O jogo foi lançado em Setembro de 2013 para o Playstation 3 e, apesar de ser uma franquia gigantesca e que sempre quebra recordes de vendas, parece que a Rockstar não cansa de "espremer esse limão". O jogo já tem quase 11 anos na ativa e já esteve presente nas últimas 3 gerações de consoles e, muito por conta disso, seus usuários já estão cansados de esperar por uma nova sequência.


A desenvolvedora do game já revelou que o jogo está sendo feito, porém não deu nenhuma dica sobre data/ano de lançamento o que desanima seus fãs. O último lançamento feito com GTA de título, foi o GTA Triology que é a remasterização do GTA 3, Vice City e San Andreas. No entanto, os fãs do game relataram que este último lançamento (que custou caro apesar de ser apenas remaster) estava cheio de bugs e problemas. Até tentaram resolver os problemas, mas o estrago já estava feito. Por isso, a Take-Two foi questionada durante sua recente teleconferência de resultados do terceiro trimestre se havia aprendido sua lição e feito mudanças em sua abordagem de garantia de qualidade, via VGC.


“Sim, estamos totalmente focados na qualidade aqui e sempre queremos oferecer a melhor experiência possível”, disse o CEO Strauss Zelnick aos investidores. “Muito ocasionalmente ficamos aquém, e acho que a trilogia foi um exemplo disso, e o título foi lançado com alguns problemas. Já abordamos muitos deles, há mais correções por vir. No futuro, continuamos altamente focados na qualidade e estamos extremamente confiantes em todos os nossos próximos lançamentos.”

Zelnick continuou: “Tivemos poucos lapsos de qualidade nesta empresa, então, sempre que ficamos aquém do ponto de vista da qualidade, foi um caso isolado e pretendemos mantê-lo assim”.


Apesar da grande expectativa e ansiedade dos fãs, o jogo parece estar longe de estar em nossas mãos, isto porque, como não houve nenhuma data divulgada e, apenas recentemente foi confirmado a produção do jogo, não sabemos se já estava sendo produzido há algum tempo ou se começou por agora. Por causa dessa falta de conhecimento sobre o progresso da produção, a expectativa de ter o jogo pronto está, infelizmente para apenas os próximos anos. GTA 5 foi um dos maiores sucessos de toda a histórias dos games, mas será que GTA 6 seguirá por esse caminho? Será que vai mudar muita coisa ou terão apenas algumas pequenas diferenças como um upgrade visual e algumas mecânicas? Se você curte GTA e está ansioso para a sequência aproveite para seguir nosso site e nossas redes sociais. Através deles vocês terão todas as notícias recentes do mundo dos games. E sempre que puder deixe seu Like, Compartilhe e Comente! Seu feedback sempre nos antenará sobre os assuntos que vocês mais curtem e querem presentes em nossos posts.

1 visualização0 comentário