Dying Light 2 é uma DECEPÇÃO no Xbox Series S



Jogo lançado dia 4 de fevereiro de 2022, Dying Light 2 não está tendo um bom desempenho no console Xbox Series S. Esse é o console mais barato da Microsoft para a atual geração e, com isso, possui mais limitações. O XSS possui apenas uma opção de de modo de desempenho que é 1080p a 30 fps (quadros por segundo), enquanto que o PS5 e o Xbox Series X possuem 3 opções: resolução, qualidade e desempenho. O modo de resolução se concentra na contagem de pixels puros, o modo de desempenho que entrega reprodução de 60fps e a qualidade que conta com 1080p com 30fps, mas adiciona sombras rastreadas por raios.


Como esperado, os usuários desse console foram as redes sociais cobrar respostas dos desenvolvedores e, através do Twitter, uma jogadora direcionou sua reclamação a TechlandGames e a um dos devs do game. Segundo ela, o jogo estaria causando problemas de saúde nela e em seu parceiro.


”Meu parceiro e eu ficamos muito doentes e temos que parar de jogar DL2 por causa do desfoque de movimento, falta de controle deslizante de Fov, 30fps e cabeça balançando no Series X e S. Muitas pessoas dizendo a mesma coisa no Reddit. Alguma palavra sobre uma correção para isso? Obrigada”.

Tymon Smektała, um dos responsáveis pelo desenvolvimento do jogo, respondeu:


”Estamos corrigindo os problemas de cooperação primeiro. O problema de movimento será corrigido no primeiro patch. Fov + motion blur será considerado para o próximo. Vamos analisar os 30fps no Série S, mas a GPU do console está nos limitando”.

É preocupante ver um desenvolvedor se queixando do GPU do Xbox Series S. Com isso, uma pergunta fica no ar: será que o console mais modesto da Microsoft está realmente pronto para os jogos da nova geração?

Essa matéria foi feita e tem os créditos do site Manualdosgames.com

Se você gostou da matéria, deixe seu Like, Compartilhe e Siga nossas redes sociais!


Se você ainda não conhece o game, dê uma olhada no trailer logo abaixo:


3 visualizações0 comentário