DYING LIGHT 2 é rechaçado na Itália!!



Após Dying Light ter agradado a maioria dos gamers e ter recebido uma nota 78 no Metacritic, parece que Dying Light 2 está para seguir um caminho um pouco diferente.


Apesar de sua nota estar 80 no Metacritic, muitos usuários detectaram bugs no jogo (principalmente nas falas, que cortam o clima do jogo) e acharam que o jogo poderia ter uma história melhor em relação à existência de alguns diálogos vazios e muito também por conta dos diversos finais que não são nenhum pouco surpreendentes ou majestosos. Porém, tem sido visto que há uma grande quantidade de notas ruins que se originam de gamers da Itália. Segundo um usuário no Reddit, essas notas ruins estão acontecendo pois o jogo não apresentou uma dublagem em italiano, apenas a legenda e, ainda assim, dizem que está mal feita.


“A ausência do idioma italiano e a inclusão de todos os outros idiomas no jogo é uma grande ofensa à cultura e ao povo italianos”, escreve um jogador. “Dying Light 2 tem apenas texto em italiano e cheio de erros e má tradução. Eles não mostraram respeito pela Itália e pelos italianos. De jeito nenhum nós, italianos, vamos mostrar respeito por eles.”

Se não fosse por isso, provavelmente a nota no Metacritic estaria maior. Mesmo com os defeitos que o jogo apresentou, não podemos dizer que estragam por completo nossa experiência com o jogo e, portanto, acredito que todos deveriam dar uma chance para o jogo, que também possui suas qualidades. Se você gosta desta franquia, já jogou algum dos dois jogos ou se pretende jogar, deixe seu Like, Compartilhe, Siga e Comente em nossas redes sociais. Seu engajamento vale mais do que você imagina e nos dá mais energia e vontade de continuar trazendo essas novidades para vocês!

1 visualização0 comentário